Nada na Manga: impressões sobre o espetáculo do ilusionista Andrély - Mídia Paulistana | Explorando SP em 360º

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Nada na Manga: impressões sobre o espetáculo do ilusionista Andrély

Compartilhe
Quem vive em São Paulo sabe que a oferta de atrações e programas para se fazer são a se perder de vista. Não importa o dia ou horário, em uma pesquisa rápida já se encontra dezenas de atividades possíveis. E para quem gosta de mágica/ilusionismo, um espetáculo que vem chamando a atenção na cidade é o Nada na Manga, exibido no Teatro da Artes do Shopping Eldorado. Confira as impressões - sem spoilers - do show!

O espetáculo de mágicas Nada Na Manga

O espetáculo é apresentado pelo ilusionista Andrély, campeão internacional de mágicas, que já levou sua mágica para mais de 40 países e se tornou a maior bilheteria em um show de mágicas na America Latina com seu show chamado Imagina.

Mas não é "só" mágica

Assim como alguns shows de mágica, o mais interessante do Nada na Manga é justamente a mistura do ilusionismo e comédia.

O ilusionista possui uma linguagem muito leve e interativa, e a proposta é entreter todo o público trazendo o mistério da mágica, ao mesmo tempo em que são contadas experiências engraçadas ou frases que surgem a partir de um comentário ou atitude de alguém que é chamada no palco.

Desde o primeiro ato, a leveza toma conta da platéia, dando sinal de que a hora seguinte será de muita descontração.

Para todas as idades

Na platéia é possível notar um bom número de crianças, que conseguem acompanhar o ritmo do show e ficam entusiasmadas a cada nova experiência "mágica".

E, justamente para atrair a atenção de todo o público, o ilusionista Andrély e suas assistentes (Paula Davanço e Flávia Molina) fazem questão de ter participações contantes de crianças e adultos.

Duração do Nada na Manga

No show foram apresentados em média 10 números, alguns mais longos outros bem rápidos. Há clássicos como os que "desvendam" e ensinam um número específico de mágica, e outros mais complexos e/ou divertidos.

Com duração de 1 hora, a sensação é de que o tempo passa mais rápido do que deveria, deixando aquele gosto de quero mais.

Considerações finais:

O Nada na Manga é uma experiência muito agradável para o sábado à noite, com direito a boas surpresas durante a apresentação, sendo certamente um show de mágica que vale assistir.

A única consideração é para quem pretende ir esperando um show completo de técnicas e movimentos de ilusionismo, pois apesar de ter excelentes momentos do tipo, o foco do show, até para entreter as diferentes faixas etárias, é aliar a mágica ao humor.

Por fim, além da boa experiência, o valor do show também é bastante interessante, sendo possível adquirir um ingresso a R$27,90 (válido para os 100 primeiros ingressos vendidos).

O ingresso pode ser comprado através do site Ingresso Rápido, ou na própria bilheteria do Teatro das Artes, que funciona de terça-feira e quarta-feira, das 14h até as 20h; e quinta-feira a domingo, a partir das 14h.

O teatro está localizado no Shopping Eldorado, Avenida Rebouças, 3970, São Paulo/SP, onde o show está sendo exibido aos sábados, às 19h.


Resumo da avaliação:
Preço: ✩✩✩✩✩
Qualidade do show/espetáculo: ✩✩✩✩✩
Localização: ✩✩✩✩✩
Vale a pena: ✩✩✩✩✩

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here